26 de September de 2018

Datena desiste de candidatura ao Senado e volta ao comando do Brasil Urgente

Aquilo que ainda motivo de dúvidas, agora é certeza. O apresentador José Luis Datena desistiu da candidatura ao Senado e continuará como apresentador do Brasil Urgente, na BAND. Datena retornou ao comando do programa diário nesta segunda-feira (9), pegando os espectadores de surpresa.

Na abertura do programa, o apresentador declarou que permanecerá na Band até o final do seu contrato, que faltam 2 anos e 6 meses para o término.  “Eu vou continuar na Band até o final do meu contrato, faltam 2 anos e 6 meses. Não significa nada, porque eu iria continuar na Band de qualquer jeito. Eu tive aqui a promessa dos donos da emissora que depois das eleições, eleito ou não, eu estaria de volta aqui, não iria mudar muito, eu iria ficar 3 meses fora daqui. Mas eu resolvi que eu ainda não estou preparado para ajudar o meu país na política brasileira”.

Ele ressaltou também que ainda não se sente preparado para ajudar o povo, a nação brasileira, em uma outra função que não seja através do trabalho televisivo. “Assim que eu estiver, eu largo de uma vez o que estiver fazendo e me proporei a concorrer a algum cargo. Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que está”.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.