20 de November de 2017

CQC: Mônica Iozzi é eleita a oitava integrante!

monica-iozzi-cqc-vencedora
Mônica Iozzi: vencedora do CQC.

Nesta segunda, 28.09.09, Mônica Iozzi foi a vencedora da seleção para nova repórter do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band. Ela foi escolhida para ser a  oitava integrante, eu particularmente preferia Carol Zoccoli.

Segundo Marcelo Tas, os outros finalistas da seleção ainda podem ter outras oportunidades no programa. Ele informou que os outros concorrentes podem ser chamados para trabalhar no próximo ano por conta de eventos importantes como a Copa do Mundo, na África do Sul, e eleições. Do site abril.com:

A atriz Mônica Iozzi, de Ribeirão Preto (SP), venceu o concurso para oitavo integrante do “CQC”, da Band. Ela levou a melhor contra a comediante Carol Zoccoli, 31, na final da disputa que aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

Foram 28 mil inscrições e dois meses de competição. Na prévia dos votos realizados pela internet e mensagens via SMS, Mônica já aparecia como vencedora com 52% dos votos contra 48% de Carol. Mas quem decidiu a disputa foi a produção do “CQC”.

Na prova final as duas tiveram que realizar duas reportagens: em um campeonato de SMS e num show com artistas da Jovem Guarda. Momentos antes do anúncio do vencedor, Mônica já dizia que tinha entrado na disputa “não para ser famosa, mas porque gosto do programa. Se eu for escolhida vou ficar famosa, mas se eu não ganhar ninguém vai lembrar de mim”.

 Mônica iozzi1
Com "uniforme de trabalho"

(…) Marcelo Tas entregou o “uniforme de trabalho” para a moça, terno preto, camisa branca e gravata preta, além do óculos escuros, marca registrada do “CQC”. Rafinha Bastos deu flores para Mônica, enquanto Marco Luque presenteou a moça com um enorme cachorro de pelúcia.

Da Folha Online:

“Lembro do dia em que fiz o vídeo para me inscrever, gravei de última hora e fiz um super longo, de vinte minutos, enquanto todos estavam mandando vídeos mais curtos, de cinco minutos”, contou Mônica à Folha Online, pouco antes de entrar no palco para a grande final. “Neste momento, tem uma pessoa me penteando, gente tirando foto, estou muito surpresa com isso tudo. “

Mônica é de Ribeirão Preto e se formou em artes cênicas pela Unicamp em 2005. No ano seguinte, mudou-se para São Paulo, onde começou a trabalhar com teatro.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*