7 de January de 2017

Copa Metropolitana de Futebol Sub-17 prossegue neste final de semana

A 1ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-17 prossegue neste final de semana, movimentando os campos de quatro cidades baianas. A rodada programada é a seguinte: no sábado (17/04) jogam, no estádio municipal de Pojuca, às 13h, Mata de São João x São Sebastião do Passé e, às 15h, Pojuca x Lauro de Freitas. E no domingo (18/04), às 15h, enfrentam-se Catu e São Francisco do Conde (em Catu) e Candeias e Dias D’Ávila (em Candeias). A competição, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, tem o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.

Mais uma comoetição que promete revelar novos talentos.
Mais uma comoetição que promete revelar novos talentos. Foto: Paulo Neves.

Na última rodada, muitos gols marcaram os confrontos que tiveram os seguintes resultados: Pojuca goleou Mata de São João, por 4 a 0, Simões Filho venceu Lauro de Freitas, por 3 a 1, Santo Amaro empatou com São Sebastião do Passé, em 4 a 4, e Candeias derrotou Catu, por 1 a 0.

Jogos movimentados no início do torneio. Foto: Paulo Neves.
Jogos movimentados no início do torneio. Foto: Paulo Neves.

Os onze competidores estão divididos em dois grupos (A e B). As equipes de cada chave vão se enfrentar entre si, em três fases. Ao final dessas disputas, os dois primeiros colocados de cada grupo seguirão para a fase semifinal. O grupo A é composto pelas seleções de Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Simões Filho. O grupo B é formado pelas seleções: ABB, Candeias, Catu, Dias D’Ávila e São Francisco do Conde. Todos os jogos serão disputados nos estádios da região.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*