20 de November de 2017

Copa do servidor: meninas da Setre/Sudesb vencem de goleada a Seinfra

A maior goleada da equipe feminina da Setre/Sudesb durante a Copa do Servidor aconteceu neste domingo (12/9) contra o time da Seinfra. A Setre/Sudesb, que vem fazendo uma excelente campanha no campeonato, com três vitórias em três jogos, venceu, pelo placar elástico de 7 a 1. O jogo aconteceu no Clube da Assalba, localizado no bairro de Itapuã. “Essa vitória só nos dá mais força para seguir em frente, buscando o título do campeonato”, disse Carol Pereira, autora de dois gols durante a partida.

Gol da sudesb contra seinfra. foto: divulgação.
Gol da sudesb contra seinfra. foto: divulgação.

Mesmo com o gramado molhado e escorregadio, devido à forte chuva antes do jogo, as meninas da Setre/Sudesb, novamente, brilharam em campo. Logo nos primeiros minutos, Carol abriu o placar com um golaço. Depois foi a vez de Ana Paula ampliar, após driblar toda a zaga adversária e chutar no ângulo. Quem fechou o placar do primeiro tempo foi a artilheira da equipe, Samanta. “Felizmente a minha bola passou a entrar no final do primeiro tempo, acho que se tivesse nos meus melhores dias, o placar teria sido ainda maior”, afirmou Samanta, que no segundo tempo marcou mais três.

A atacante Carol Pereira também contribuiu, fazendo mais um nos últimos 20 minutos. Apesar do grande esforço das adversárias, as meninas da Seinfra, conseguiram marcar apenas um, nos minutos finais do jogo e o placar final ficou em 7 a 1.

Estão compondo a equipe da Setre/Sudesb, as servidoras: Alice Torres, Ana Tereza, Ana Paula, Carol Pereira, Caroline Assis, Cristiane Lima, Daniele Santos, Fabiane Menezes, Grazielle Fioravanti, Giselle Marta, Josenete Jesus, Joselita Reis, Márcia Simas, Marivânia Silva, Nanci Santos, Rebeca Bandeira, Susi Docio, Silvia Moraes, Samanta Azevedo e Viviane Rezende. A equipe está treinando às segundas e quartas no Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré) e aos sábados no Condomínio Piatã Ville (Piatã).

Ao todo, sete times femininos participam do campeonato promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Sudesb. A competição visa a integração e é disputado por servidores ativos, aposentados, ocupantes de cargo comissionado, contratados em Regime Especial de Direito Administrativo, estagiários, terceirizados e funcionários de empresas públicas.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*