24 de September de 2017

Copa do Servidor: equipe feminina da Sudesb estreia neste domingo

Após um mês de treinos intensos, o time feminino de futebol da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – Sudesb – estreará, na Copa do Servidor, contra a equipe da Saeb-Bafafa, às 13h30, deste domingo (22) no campo da Assalba (Associação dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa), no bairro de Itapuã. As adversárias farão seu segundo jogo, depois de um triunfo no final de semana passado, por 2 a 1, contra a Seinfra.

Estão compondo a equipe da Sudesb as servidoras: Alice Torres, Ana Tereza, Ana Paula, Carol Pereira, Caroline Assis, Cristiane Lima, Daniele Santos, Fabiane Menezes, Grazielle Fioravanti, Gisele Marta, Josenete Jesus, Joselita Reis, Márcia Regina, Marivânia Silva, Nanci Santos, Rebeca Bandeira, Susi Docio, Silvia Moraes, Samanta Azevedo e Viviane Rezende. O técnico da equipe é o funcionário da autarquia, Gerson Figueiredo. “Nós treinamos durante um mês no Colégio Salesiano e estamos confiantes por causa disso, além da qualidade de nossas atletas”, disse, confiante, a zagueira Cristiane Lima.

Ao todo, sete times femininos participam do campeonato promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Sudesb. A competição visa a integração e é disputado por servidores ativos, aposentados, ocupantes de cargo comissionado, contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), estagiários e terceirizados e funcionários de empresas públicas.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*