20 de November de 2017

Copa do Brasil conhece semifinalistas

Semifinais da Copa do Brasil terão Atlético Mineiro, Cruzeiro e Flamengo. Santos e Botafogo disputam a última vaga e duelo será decidido na Vila Belmiro.

Atlético Mineiro faz 4 no Timão e fica com uma das vagas para as Semi
Atlético Mineiro faz 4 no Timão e fica com uma das vagas da Copa do Brasil

O Atlético Mineiro fez o que ninguém pensou que fosse possível. Arrancou quatro gols no Mineirão contra o Corinthians e conquistou uma das vagas para as semifinais da Copa do Brasil.

Jogando com uma torcida apaixonada a seu favor, o Galo conseguiu reverter a pressão do time paulista, que saíu na frente logo nos quatro minutos do primeiro tempo. Sem se deixar abater pela vantagem do adversário, o Atlético foi pra cima e alcançou uma vitória elástica. Seu próximo adversário será o Flamengo, que venceu o América/RN em um jogo pouco inspirado, e garantiu a sua vaga.

 

flamengo-e-america-copa-do-brasil
Flamengo sofre para vencer o América/RN

A rodada da Copa do Brasil também teve outra surpresa. O ABC venceu o jogo na Arena das Dunas por 3×2 contra o Cruzeiro e só não ficou com a vaga porque havia perdido o primeiro jogo por 1×0. A Raposa, que é líder do Brasileirão, achou que estava confortável com a vantagem, e por muito pouco não deixou a classificação escapar.

Na noite desta quinta-feira (16), será a vez de Santos e Botafogo decidirem quem continua na Copa do Brasil e vai encarar o Cruzeiro. Mesmo jogando em casa, o Bota não conseguiu impor o seu ritmo no primeiro jogo e deixou o Santos sair de campo com a vitória de 3×2.

Confira abaixo quem continua na Copa do Brasil:

Atlético Mineiro x Flamengo

Cruzeiro x Santos ou Botafogo (jogo nesta quinta-feira, 16, na Vila Belmiro)


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*