6 de January de 2017

Começam neste sábado (4/9) os Jogos Universitários da Bahia

Neste sábado (4/9), começam os Jogos Universitários da Bahia, que vão acontecer até terça-feira (7/9). Além de definir os campeões locais, a competição serve também para escolher os representantes baianos na Olimpíada Universitária Nacional (JUBS 2010), que acontecerá em Santa Catarina, na cidade de Blumenau, de 4 a 14 de novembro.

Nos Jogos Universitários da Bahia vão haver as disputas de futsal (na Dois de Julho), basquete (no Salesiano), vôlei (no Salesiano), handebol (no Salesiano), natação (no Salesiano), judô (na FTC) e xadrez (no Salesiano). O torneio com mais equipes inscritas é o de futsal masculino, que contará com: Faculdade Social da Bahia, FTC, Ruy Barbosa, Dois de Julho, UESB (Itabuna), Ages, Uesb (Jequié), Uesb (Vitória da Conquista), Faculdade da Cidade, UEFS.

A disputa do basquete feminino será entre FTC e Dois de Julho, e no masculino, as duas equipes disputam também com UEFS, Faculdade Social da Bahia e UFRB. No handebol masculino, Faculdade Social da Bahia, UEFS e Uesb (Jequié), lutam pelo título.

No vôlei feminino, FTC e UEFS brigam pelo título, enquanto no masculino, a FTC terá Uesb (Jequié) e UFRB como oponentes.

As disputas do judô acontecerão neste sábado (4/9), na FTC, o xadrez acontecerá no Salesiano de Nazaré. Na segunda-feira (6/9), acontecerá a disputa da natação, às 9 horas, no Salesiano.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*