4 de August de 2017

Colégio 2 de Julho tem aumento de 35% em novas matrículas

São 89 anos educando gerações desde o início, na educação infantil, ensino fundamental até a Faculdade.

Um colégio bem conceituado, com ótimo ensino, excelentes profissionais. Essas são algumas das características do Colégio 2 de Julho, que vem há 89 anos colaborando no conceito de educação para o estado da Bahia. Para comprovar essa tese, só esse ano, a instituição teve um aumento de 35% em novas matrículas referente ao ano passado.

Para o pai da aluna Lorena Lopo, Saint Clair Lopo, há uma tranquilidade em deixar sua filha em tempo integral no colégio, pois possuem excelentes profissionais e de muita confiança. “Sou ex-aluno da instituição. Estudei entre os anos de 1990 e 1995. Muita coisa mudou de lá pra cá, mas a referência de uma excelente educação continua. Minha filha estuda há 3 anos e fica muito feliz em estar no colégio.”

Quando chega o fim de semana, aquilo que seria felicidade para muitos, para Lorena é sinônimo de saudade. “No final de semana ela conta as horas para voltar às aulas. Isso prova ainda mais aquilo que já havia constatado, é a escola ideal para a evolução da minha filha.”.

Na educação infantil e ensino fundamental, do Colégio 2 de Julho, tem espaço para seu filho brincar, estudar e praticar esportes não falta. São salas amplas, parque infantil, refeitório, biblioteca, sala de vídeo, auditórios, sala de música, ginásio, piscina, centro de ginástica artísticas (GORBA), dentre outros. Além disso, dispõe de um estacionamento amplo para melhor mobilidade na região, na busca e deixada dos alunos.

 

Por: Elson Barbosa


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*