24 de November de 2017

Carla Perez e Xandy deixam o Brasil e se mudam para os EUA

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a baiana Carla Perez decidiu morar em Orlando, nos Estados Unidos. O objetivo da mudança séria os estudos dos filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

O cantor Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, confirmou que irá deixar o Brasil e afirmou que foi tudo bem planejado. “Tem quatro anos que já vínhamos planejando de as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorarem o inglês, tendo um contato maior com a língua, e principalmente expandir os horizontes conhecendo novas culturas. Nosso plano é por um período, por tanto eu seguirei com a agenda de shows normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco no EUA. Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela Clube da Alegria”, explicou o baiano.

  Vale lembrar que eles não são os únicos que decidiram sair do país. A cantora Claudia Leitte também divide seu tempo com os shows no Brasil e a sua família em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*