20 de November de 2017

Campeonato Brasileiro: Bahia e Vitória na zona de rebaixamento

Vitória e Corinthians pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Vitória e Corinthians pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Vitória perde para o Corinthians  por 2×1 e entra novamente na zona de rebaixamento. O time baiano estava conseguindo se manter fora da zona de degola, mas não resistiu ao ataque fulminante do timão, em Cuiabá. Com gols de Fábio Santos e Luciano, o Corinthians, mesmo distante da primeira posição, volta a sonhar com o 6º título do Campeonato Brasileiro.

O próximo confronto do Vitória será contra o Criciúma no próximo sábado, às 17h30min (horário de Salvador), no estádio do Barradão. Somando apenas 31 pontos, o Leão amarga a 17ª posição e não poderá desperdiçar a chance de voltar a jogar bem dentro de casa, como estava fazendo no início do returno do Campeonato Brasileiro.

O Bahia não se encontra em situação muito diferente. Com os mesmos 31 pontos do seu arquirrival, o tricolor baiano perde no saldo de gols. Após o empate por 1×1 com o Atlético Mineiro, na última terça-feira, o Bahia terá a obrigação de ganhar do Internacional, no Beira Rio. O jogo será no sábado, às 21h, e não será uma tarefa fácil para os baianos nesse momento decisivo do brasileirão.

Confira aqui a tabela completa do Campeonato Brasileiro.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*