24 de November de 2017

Campeonato Baiano de Musculação e Fitness 2010 será realizado neste sábado com apoio da Sudesb

Os amantes do fisiculturismo não podem deixar de comparecer ao Museu de Tecnologia do Estado da Bahia, no Campus da Uneb, no Imbuí, onde será realizado neste sábado (dia 07/08), a partir das 17h30m, 47º Campeonato Baiano de Musculação e Fitness 2010 – Body Builders. O evento, que deve reunir cerca de 120 atletas, tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb.

Segundo o presidente da Federação Baiana de Musculação e Fitness, Paulo César de Carvalho, o evento tem como objetivo integrar as academias e atletas do sexo masculino e feminino, de todos os estados das regiões Norte e Nordeste, que preencham as condições técnicas com seus registros nas academias e  na Federação. Alem disso o campeonato servirá como seletiva para a segunda etapa do Brasileiro que acontece no próximo sábado (dia 14/08), no Rio de Janeiro.

O dirigente lembra ainda que o fisiculturismo é um esporte cujo objetivo é buscar, através da musculação, a melhor formação muscular. Um das finalidades do evento é deixar registrado a importância da prática do esporte, através do bodybuilders, visando uma  boa saúde, tanto na parte do físico quanto da mente, melhorando a auto estima e o bem estar pessoal.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*