18 de October de 2017

Baianos conseguem terceiro lugar na Copa Brasil 2009 de futebol para cegos

A  Bahia conseguiu o terceiro lugar na edição 2009 da Copa Brasil de Futebol de 5 – B1 Série B, representada pelo Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual – CAP Bahia e Associação Baiana de Cegos. A competição foi disputada no último final de semana, na quadra da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos, no Rio de Janeiro. O primeiro lugar ficou com o time do Centro Desportivo Maranhense de Cegos (Cedemac) e em segundo,  a ACEPA (do Paraná). Os baianos viajaram com o apoio do governo do Estado, por meio da Sudesb.

ICB-BA comemora a conquista da Copa Brasil de futebol de cegos 2009, em Ilha Solteira-SP.
ICB-BA comemora a conquista da Copa Brasil de futebol de cegos 2009, em Ilha Solteira-SP.

De acordo o diretor de desportos da ABC, Jeferson Teles, a participação do grupo na Copa Brasil de Futebol para Cegos foi bem proveitosa. “Este foi o primeiro certame  e,  apesar do resultado não ter sido o esperado, servirá  como experiência  para os atletas que retornam agora as disputas do Campeonato Baiano”, declarou.


1 Comentário em Baianos conseguem terceiro lugar na Copa Brasil 2009 de futebol para cegos

  1. O ICB deveria ser o grande destaque da noticia uma vez que a unica equipe da Bahia na primeira divisão e tambem atual campeã Brasileira com o melhor goleiro, artilheiro e tambem o melhor jogador da competição alem de ter no seu elenco tres jogadores convocados para a seleção brasileira.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*