24 de November de 2017

Baiano disputa Copa Brasil de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro com apoio da Sudesb

Com a participação dos melhores mesatenistas brasileiros, será disputada no Rio de Janeiro, a partir desta quinta-feira (05/08), a Copa Brasil Sul – Sudeste III de Tênis de Mesa. Os jogos acontecerão no Maracanãzinho, até domingo (08/08), e a Bahia será representada pelo experiente atleta Ednaldo Souza, Didi. O mesatenista viajou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, e tem chances de trazer medalhas.

Ednaldo Souza, o Didi, participa da Copa Brasil de Tenis de Mesa. Foto: Paulo Neves
Ednaldo Souza, o Didi, participa da Copa Brasil de Tenis de Mesa. Foto: Paulo Neves

Mesatenistas de vários estados estarão competindo e o baiano, natural de Itororó, tem grandes possibilidades de repetir o feito da etapa da Copa realizada em Salvador, quando sagrou-se campeão da categoria Veterano 60 masculino. “Estou confiante em trazer mais um título para o tênis de mesa baiano. Para isso venho me preparando para esta etapa da Copa Brasil no Rio de Janeiro”, garante Didi.

Didi em ação na Copa Brasil de Tenis de Mesa. Foto: Paulo Neves.
Didi em ação na Copa Brasil de Tenis de Mesa. Foto: Paulo Neves.

Os torneios do Rating e do Ranking acontecerão de quinta a domingo. No primeiro, as disputas vão do A ao O masculino e A ao J no feminino. No segundo, jogarão as categorias Absoluto A masculino e feminino, Absoluto B e C masculino, Juventude masculino, Juvenil masculino e feminino, Infantil masculino e feminino, Mirim masculino, Sênior masculino, Veterano 40+ masculino e feminino, Veterano 50+ masculino e feminino, e, por fim Veterano 60+ masculino.

O esporte paraolímpico também faz parte da competição com disputas nas classes 8 masculino, 5 masculino, 4 masculino, 3 masculino, 1-2 masculino, 2-5 Combinado Feminino e 6-10 Combinado Feminino.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*