18 de October de 2017

Atlético Mineiro faz partida histórica no Mineirão

Cruzeiro e Atlético Mineiro disputam a final da Copa do Brasil

atlético mineiro

Se algum mineiro não acreditava em milagres, passou a acreditar na noite de ontem, quando o Atlético Mineiro bateu o Flamengo no Mineirão e se classificou para a final da Copa do Brasil. O galo, que já tinha uma desvantagem de dois gols, ainda sofreu outro aos 32 minutos do primeiro tempo, mas não se deixou abater e foi pra cima do time rubro-negro.

O milagre mineiro começou a surgir ainda na primeira etapa, quando Carlos empatou a partida aos 41 minutos. E no segundo tempo, a reação do Galo não deu espaço para o time do Flamengo sequer respirar. Maicosuel fez 2 a 1, aos 12 do segundo tempo, Dátolo ampliou aos 36 e Luan fez o gol da classificação, aos 39. Como já dizia o narrador Galvão Bueno: ” É teste pra cardíaco!”

Final contra o Cruzeiro

Os dois times arquivais do estado de Minas Gerais farão a final da Copa do Brasil, o que já é um motivo a mais para ninguém perder essas duas partidas, que têm tudo para serem emocionantes. O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, definiu que o jogo de mando do Galo será no Independência, a casa do time.

Já o Cruzeiro só empatou em 1×1 com o Santos, na Vila Belmiro, mas garantiu a classificação para final porque tinha vencido por 1×0 no primeiro jogo. Apesar do placar pouco empolgante, a Raposa é considerado hoje um dos melhores times do Brasil ao liderar o Campeonato Brasileiro e possuir grandes chances de sagrar-se campeão pelo segundo ano consecutivo.

As finais da Copa do Brasil serão dias 12 e 26 de novembro.

 

 

 


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*