11 de December de 2017

Atleta da Bahia vai defender o Brasil no Panamericano Adulto Feminino de Boliche nos Estados Unidos

A atleta da Federação Baiana, Maria Cecília Frères Alvarez, a Titila Alvarez, vai representar o Brasil no Campeonato Panamericano Adulto Feminino de Boliche que será realizado a partir de sábado (25/9) até o próximo dia 2 de outubro, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. A atleta viaja com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb.

Titila Alvarez garantiu vaga para integrar a seleção brasileira por conquistar o quinto lugar no ranking nacional. Ela ocupa o primeiro lugar no ranking baiano, e entre os muitos títulos na sua carreira está o de campeã da Taça Boliche Aeroclube, da Copa Codef e da Taça Brasquímica de Boliche. Além disso, a atleta, no ano passado, foi campeã do Brasileiro de Clubes (em São Paulo) e campeã de duplas da taça Minas Gerais (em Belo Horizonte).

Além de Titila, a Seleção Feminina do Brasil terá as seguintes representantes: Roberta Rodrigues (SP), Jaqueline Costa (MG), Roseli Santos (SP), Marizette Scheer (MG) e Stephanie Martins (SP). A equipe tem como técnico Márcio Vieira, e o chefe da delegação é a diretora da Confederação Brasileira de Boliche, Karla Redig.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*