16 de March de 2017

Ana Maria Braga critica golpe sobre sua falsa morte: “uma sacanagem”

“Damos Adeus a Ana”. Essa é a frase que circula na internet com o intuito de divulgar a propaganda de um remédio emagrecedor. No programa “Mais Você” desta segunda-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga demonstrou sua indignação com a informação. Segundo ela, o golpe consiste em criar a notícia falsa de que ela morreu, a fim de que o internauta clique e veja a propaganda do remédio.

“Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: ‘Adeus, Ana’. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia”, comentou a apresentadora.

Ana ainda afirmou que não autorizou o uso da sua imagem e nome. “Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso”, garantiu a loira. “Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem”, reclamou.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*